....
....
19/05/2017

Senador Raimundo Lira lamenta falecimento do Vereador Pedro Coutinho, de João Pessoa


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) lamentou o falecimento do Vereador Pedro Alberto de Araújo Coutinho, de João Pessoa, ocorrido na tarde desta sexta-feira (19). Segundo Lira, Pedro Coutinho deixa uma história de dedicação a João Pessoa e à Paraíba, através das funções que assumiu, em favor dos pessoenses e paraibanos.

Ele lembrou que Pedro Coutinho foi vereador por sete mandatos e assumiu cargos na esfera municipal, como Superintendente do IPM (Instituto de Previdência do Município de João Pessoa) e Chefe de Gabinete da Prefeitura da capital, através dos quais pôde se dedicar aos pessoenses; e também em nível estadual, como Chefe da Casa Civil do Governo do Estado.



O Senador disse que Pedro Coutinho, advogado, professor e funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal, era o Vereador mais antigo ainda em exercício no Poder Legislativo de João Pessoa e havia perdido a mãe há poucos dias. Ele tinha 34 anos de vida pública e deixa um legado de dedicação ao parlamento e aos pessoenses.

Raimundo Lira finalizou enviando votos de pesar aos familiares e demais amigos de Pedro Coutinho, com o desejo de que o amor e a misericórdia de Deus confortem a família, neste momento de tão profunda dor - Assessoria.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas