....
....
20/05/2017

Assembleia Legislativa da Paraíba emite nota lamentando morte do Vereador Pedro Coutinho, de João Pessoa


A Assembleia legislativa da Paraíba emitiu nota nesta sexta-feira (19) lamentando o precoce falecimento do vereador Pedro Coutinho, de João Pessoa. O parlamentar teve um infarto fulminante na tarde desta sexta, enquanto jogava futebol, na Vila Olímpica Parahyba.

A nota, assinada pelo presidente Gervásio Maia, faz referência à vida pública do parlamentar e destaca a sua contribuição para João Pessoa, citando sua atuação como advogado e nos cargos públicos que ocupou.



Veja, abaixo, a íntegra da nota da Assembleia Legislativa da Paraíba:

A Assembleia Legislativa da Paraíba vem a público externar pesar pelo falecimento de Pedro Alberto de Araújo Coutinho, vereador de João Pessoa.

Pedro Coutinho tinha 57 anos, foi vereador por sete mandatos. Ao longo da vida, deixou uma história de contribuição com a cidade de João Pessoa, onde nasceu, enquanto advogado, na Câmara Municipal, superintendente do IPM (Instituto de Previdência do Município de João Pessoa), chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa e chefe da Casa Civil do Governo do Estado.

Neste momento de dor, todos nós que fazemos a Assembleia Legislativa da Paraíba nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando que Deus conforte o coração de todos.

Gervásio Maia
Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a 'Maria Suvacão'

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber 'quais pessoas se importariam com sua ausência' e vem a público pedir desculpas