....
....
29/10/2013

Ricardo Coutinho volta a mirar os ex-governadores e diz que eles tiveram muito tempo para fazer e não fizeram


O governador Ricardo Coutinho (PSB), vez por outra, gosta de atacar seus antecessores, afirmando que eles nada fizeram pela Paraíba. Pelo discurso, dá a entender até que Ricardo Coutinho acredita piamente que a Paraíba não existia antes de 2011, quando ele assumiu o comando do Estado, pois antes dele ninguém fez nada pela Paraíba.

 

A mais recente ofensiva ocorreu neste final de semana, quando Ricardo Coutinho voltou a cutucar os antecessores. “Tem políticos na Paraíba que vivem morrendo de ciúme e dor-de-cotovelo porque tiveram muito tempo para fazer e não fizeram. E não querem deixar que outro faça. Se não fizeram, dê licença porque eu vou fazer”, afirmou ele, sem especificar para quem estava direcionando o petardo.
 
Governador Ricardo Coutinho (PSB)
 Governador Ricardo Coutinho (PSB)
 

Ele também disse que a oposição na Paraíba “está perdida, nunca viu tanta obra” e que “a oposição está naquela do quanto pior, melhor, para que não comecemos novas obras”.

 

Ricardo também voltou a se colocar em um patamar diferente dos demais políticos do Estado, ao afirmar que não faz parte do grupo de políticos que sorriem, dão tapinahs nas costas ou coisas do tipo. “Eu, particularmente, nem gostaria de estar na política. Eu estou na política é para trabalhar. Não estou na política simplesmente para estar com aquele sorriso e enganando quem quer que seja. Meu pai me disse que é melhor um ‘não’ verdadeiro do que um ‘sim’ mentiroso”.

 

Do Blog Carlos Magno