....
....
22/05/2017

Deputado Ricardo Barbosa presta homenagem a Mayara Rocha, vice-campeã brasileira de Levantamento de Pesos


O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) prestou homenagem à atleta paraibana Mayara Rocha, de 24 anos, natural de Campina Grande, que se sagrou vice-campeã brasileira de Levantamento de Pesos, ao conquistar para a Paraíba a Medalha de Prata no Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de Pesos.

O campeonato foi realizado em Belo Horizonte-MG e contou com a participação de atletas de todos os estados brasileiros. Mayara, que no ano passado havia ficado com o 4º lugar na competição, desta vez conquistou a Medalha de Prata.



Ricardo Barbosa postou a homenagem em suas redes sociais, sob o título "A Paraíba mostra a força do seu halterofilismo". Segundo o deputado, Mayara conquistou a medalha, "superando os próprios limites". Para Ricardo Barbosa, a conquista é "motivo de orgulho para o povo paraibano".

Mayara tem como treinador Yamande Almeida, da Academia Crossfit Brabo, de Campina Grande, e é acompanhada por profissionais como a médica Ludmila Maciel, o Nutricionista Artur Caminha, e o fisioterapeuta Gabriel Marques.

Ela conta com apoio de instituições e empresas como Uptime Curso de Inglês, Prefeitura de Campina Grande, Pharmapele Farmácia de Manipulação, Loja de Suplementos Shopsport e Clínica de Estética Vitalite.

O Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de Pesos 2017 foi realizado nos dias 11, 12 e 13 deste mês de maio, na Associação Atlética Banco do Brasil ?" AABB de Belo Horizonte, numa realização da Associação Brasileira de Levantamento de Pesos - Ass.Com Comunicação & Marketing