....
....
23/05/2017

Campina Grande sediará evento nacional com palestra do fundador da Universidade das Vendas. Jornalista campinense é destaque


Chega à Campina Grande o editor da UNISV, também escritor e palestrante Jociandre Barbosa, que está percorrendo o Brasil divulgando histórias inspiradoras de vida no primeiro Volume da coleção "PESSOAS COMUNS, RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS".

O volume I da obra, que está sendo lançado nesses meses de abril e maio em algumas das principais capitais e cidades brasileiras, reuniu palestrantes famosos, empresários e especialistas destacados em sua região, que de origem humilde, porém agora bem sucedidos, relatam sua trajetória de vida e as principais estratégias que usaram para superar desafios e vencerem na carreira e em suas empresas.



"São histórias emocionantes e recheadas de fatos chocantes, bem humorados e acima de tudo, inspiradores, de pessoas que decidiram impactar o mundo provando que é possível vencer na carreira e nos negócios sem ser corrupto, mesmo em situações tão difíceis que fariam muitas outras pessoas simplesmente abrirem mãos de seus sonhos ou ideais" - afirma o editor.

O único campinense entre os grandes especialistas nacionais é o Jornalista e Palestrante Morib Macedo, que tem pós graduação em Marketing e, além da sua já conhecida história na mídia, conta, num dos capítulos deste livro de circulação nacional, belos exemplos da sua trajetória no mundo das VENDAS. Sempre deixando grandes e inspiradoras lições para os seus leitores.

O lançamento oficial do livro em Campina será nesta quinta-feira dia 25, às 19h30 no Grand Chateau Recepções. Informações e Vendas (83) 99911-8234

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas