....
....
30/10/2013

Romero garante que não promoverá mudanças na sua equipe de governo até março de 2014


Os entusiastas de uma severa mudança na equipe do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), que constantemente reclamam nos bastidores da política de falta de diálogo ou de ações de vários auxiliares na defesa do governo tucano, vão ter que esperar. Romero confirmou que nada mudará até março de 2014.
 
Romero informou ontem (29) que vai esperar o prazo da legislação eleitoral – março de 2014 – para definir as mudanças em sua equipe, em função dos auxiliares que vão se desincompatibilizar para disputar mandatos eletivos nas Eleições 2014. “As coisas estão sendo conduzidas com serenidade, sem aquela necessidade de estar tirando com antecedência”, frisou o ‘tucano’.
 
Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB)
Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB)
 
Talvez avaliando que seu time (de auxiliares) vem desempenhando de forma exemplar suas funções, o prefeito deseje manter a equipe inalterada. Resta saber se o combinado será cumprido por todos os auxiliares, pois alguns deles já articulam deixar as pastas em dezembro, a exemplo do deputado estadual licenciado e atual secretário de agricultura do município Guilherme Almeida (PSC) que já havia comunicado ao vereador Hercules Lafite (PSC) que, com sua saída da pasta em dezembro, para voltar a Assembleia, o vereador assumiria o comando da sigla em Campina.
 
Circulava nos bastidores que tão logo o prefeito Romero voltasse de suas férias em Portugal promoveria uma grande mudança na sua equipe, a começar pela Coordenadoria de Comunicação, atualmente a cargo do advogado José Araújo, como na Secretaria de Ação Social, que tem como secretario o suplente de vereador João Dantas, que voltaria à Câmara Municipal no lugar da vereadora Ivonete Ludgério (PSB) que assumiria a pasta da ação social, além do próprio Guilherme Almeida, que voltaria à Assembleia. Porém, as mudanças, à época, não foram efetivadas.
 
Emanoel Tadeu, especial para o Blog Carlos Magno