....
....
23/05/2017

Em João Pessoa: Polícia apreende 42 kg de maconha em "depósito de drogas" no bairro de Água Fria


A Polícia Militar apreendeu 42 kg de maconha em tabletes, no fim da tarde desta terça-feira (23), durante mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, no bairro de Água Fria, em João Pessoa. O material estava dentro de uma casa que era usada como ?depósito? do tráfico local. A apreensão foi realizada por policiais do 5º Batalhão, com indicação do Núcleo de Inteligência do 1º Batalhão.

A residência ficava às margens de uma mata, com atalho de difícil acesso para o bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital. No local, ninguém foi preso, mas a PM já identificou todo o esquema de tráfico que era movimentado a partir do ponto desarticulado, com nomes do líder e do responsável por guardar as drogas. O material foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.



Drogas apreendidas este ano - De 1º de janeiro até esta terça-feira (23), a Polícia Militar já retirou de circulação mais de 300 kg de drogas. O mês em que mais foram realizadas apreensões foi março, com 152 kg de maconha, cocaína e crack apreendidos - Secom-PB.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas