....
....
24/05/2017

Prédio da Clipsi, em Campina Grande, será leiloado pela Justiça Federal da Paraíba na próxima terça-feira


O prédio onde funciona o Hospital Clipsi, em Campina Grande, irá a leilão na próxima terça-feira (30). Trata-se do Primeiro Leilão Judicial de 2017, realizado pela Justiça Federal da Paraíba.

Além do prédio da Clipsi, irão a leilão outros imóveis, como o prédio onde funciona o Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, avaliado em R$ 34 milhões; e o prédio onde funciona uma concessionária de veículos, por R$ 19 milhões.



Também irão a leilão outros bens, a exemplo de automóveis, roupas e moveis. A Justiça Federal informa que o lance mínimo para arrematar os bens é de 50% do valor estipulado.

Segundo o órgão, o leilão será realizado em três modalidades: na modalidade presencial, em João Pessoa; na modalidade por vídeo conferência, em Campina Grande, Monteiro, Sousa, Patos e Guarabira; e na modalidade leilão virtual, para as demais cidades.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas