PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




24/05/2017

Presidente da Câmara de Campina Grande, Ivonete Ludgério, confirma: agência dos Correios de São José da Mata será mantida


A agência dos Correios do distrito de São José da Mata, que corria risco de ser desativada, continuará funcionando normalmente. A informação foi passada pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, em entrevista na rádio Panorâmica, no programa Debate Cidadão, com os jornalistas Max Silva e Edson Daniel.

Após intervenção direta do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, e do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), junto ao Ministério das Comunicações, foi confirmado que a unidade continuará operando e atendendo as necessidades daquela comunidade.



De acordo com Ivonete, havia a informação de que a unidade dos Correios de São José da Mata seria desativada nos próximos dias. "Agradeço de público ao deputado Rômulo Gouveia pelo esforço, através do Ministério das Comunicações, que garantiu o funcionamento dos Correios em São José da Mata, atendendo um pedido meu, do deputado Manoel Ludgério e do vereador Pimentel que também é nosso colega de partido", disse Ivonete.

A vereadora lembrou que aquele equipamento é de grande importância para os moradores do distrito e precisa continuar operando normalmente. Ela aproveitou para fazer um apelo ao Governo do Estado para intensificar a segurança da agência, de modo a garantir seu perfeito funcionamento e o bem-estar dos funcionários e usuários. Através das redes sociais, na tarde desta terça-feira, o deputado Manoel Ludgério também solicitou do Governo mais policiamento e segurança para a unidade dos Correios.

A presidente da CMCG sugere que sejam feitos estudos para mudar o local de funcionamento daquela agência dos Correios, de preferência para um ponto do distrito que garanta mais segurança. A atual localização da unidade tem favorecido a ação de assaltantes. "Essa é uma sugestão nossa e queremos estudar essa possibilidade, de maneira a contribuir de forma mais efetiva para o funcionamento seguro dos Correios de São José da Mata", destacou Ivonete Ludgério.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno