....
....
24/05/2017

Na grande Joao Pessoa: Polícia apreende adolescente de 17 anos acusado de vender drogas na porta de uma escola


Policiais Militares do 7º batalhão retiraram de circulação, na noite dessa terça-feira (23), três armas de fogo que estava com um adolescente. As armas foram encontradas após uma denúncia sobre comercialização de drogas em frente a uma escola no município de Santa Rita.

Segundo o comandante da guarnição, o soldado Corjesu Paiva, os policiais receberam a informação que havia um ponto de comercialização de drogas em frente a uma escola no bairro de Tibiri II. "Fomos até o local e identificamos o suspeito, que é um adolescente de 17 anos, e durante a abordagem foi encontrado com o ele um triturador de drogas", relatou o policial.



Os policias realizaram ainda diligências na casa do suspeito, onde encontraram três espingardas, 21 munições e dois narguilés (espécie de cachimbo de água, de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado, mas que são usados frequentemente por usuários para consumo de drogas). O jovem e o material apreendido foram conduzidos até a 6ª Delegacia em Santa Rita - Secom-PB.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas