PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




24/05/2017

Presidente do TCE-PB elogia iniciativa de Gervasio Maia de instalar Centro Administrativo da Assembleia no Ponto de Cem Reis


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebeu, nesta terça-feira (23), a visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro André Carlo Torres Pontes. Na ocasião, as autoridades discutiram a instalação do Centro Administrativo do Legislativo no Palace Hotel.

Gervásio Maia agradeceu ao TCE pela agilidade na resposta, técnica e jurídica, à consulta feita pela Assembleia em relação à locação do Paraíba Palace para instalação e funcionamento do Centro Administrativo da Casa de Epitácio Pessoa. "O Tribunal de Contas foi um grande parceiro, deu toda celeridade para que nós precisávamos para à celebração do contrato de locação", destacou o presidente da ALPB.



O chefe do Poder Legislativo disse ainda que o povo paraibano terá com o Centro Administrativo da ALPB concentrado em apenas um único lugar. "Com todos os setores funcionando em um mesmo local teremos mais celeridade nos serviços do Legislativos, mais conforto para os funcionários e para a população. Também teremos redução com a locação de prédios, uma vez que estes serão devolvidos", ressaltou Gervásio.

Para o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro André Carlo Torres Pontes, a iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa trará um resgate significativo para a sustentabilidade local.

"Esta ação concentra as áreas administrativas da Assembleia Legislativa em um único endereço, facilitando o acesso da população aos serviços da casa, além de trazer para aquela área, com bastante fluxo de pessoas, um impulso de sustentabilidade na área social, econômica e ambiental", destacou o presidente do TCE - Assessoria.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno