....
....
25/05/2017

Em Campina Grande: Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende 15 quilos de maconha durante Operação Noturno


O trabalho de repressão qualificada ao tráfico de drogas em Campina Grande resultou na apreensão de aproximadamente 15 quilos de maconha e ainda na prisão de quatro homens. A ação denominada ?Operação Noturno? foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), e aconteceu nos bairros Três Irmãs e Jardim Paulistano, apreendendo ainda balanças de precisão e um veículo utilizado para transporte do material.

Foram presos em flagrante Davi Gregory Araújo Costa, Pedro Carlos da Silva, Fernando de Araújo Costa e Jailson Batista dos Santos. Segundo o delegado Ramirez São Pedro, titular da DRE, o suspeito David Gregory é apontado também como o responsável por transportar mais de 41kg de maconha apreendidos em janeiro deste ano, pela Polícia Militar, no Conjunto Vila Nova da Rainha, utilizando-se do mesmo veículo apreendido pela delegacia especializada.



?Já Pedro Carlos, o Pedrinho, é foragido do estado de Pernambuco e contra ele havia um mandado de prisão preventiva, por suposto envolvimento em crimes patrimoniais e participou de rebeliões no Rio Grande do Norte?, acrescentou o delegado. Em 2015, enquanto adolescente, Davi participou de roubo e sequestro em Campina Grande.

Todos os presos foram conduzidos à unidade policial, que fica na Central de Polícia Civil, bairro do Catolé, onde permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia - Secom-PB.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas