PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




26/05/2017

Gervásio assina criação do Centro Administrativo do Legislativo na próxima terça-feira


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia, assina, na próxima terça-feira (30), o contrato para a implantação do Centro Administrativo do Poder Legislativo Estadual. A solenidade vai acontecer no prédio do Paraíba Palace.

Gervásio informou que o novo Centro Administrativo Legislativo permitirá reunir setores administrativos da Casa, atualmente espalhados em diversos anexos. "Hoje, a parte administrativa da Casa funciona em vários endereços e a ideia foi exatamente a de concentrar grande parte das atividades do Poder Legislativo em um mesmo local", ressaltou o presidente.



Ainda de acordo com o presidente da Assembleia, o Paraíba Palace vai acomodar os setores da Assembleia Legislativa, mas não trará custos adicionais em suas reformas de adaptação. "O Paraíba Palace não irá gerar despesas para a Casa, apenas a mudança, a transferência dos móveis. O proprietário irá entregar as salas climatizadas e dimensionadas dentro da necessidade da Assembleia. Serão três pavimentos e penso que os servidores da Casa ficarão trabalhando em um lugar bem mais confortável e adequado", pontuou.

As adequações realizadas na estrutura física do prédio da Assembleia e a implantação do Centro Administrativo do Poder Legislativo, segundo o presidente, contribuem principalmente para a permanência do Legislativo na Praça dos Três poderes - Assessoria.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno