....
....
26/05/2017

Gol já vende passagens para o voo entre João Pessoa e Buenos Aires, na Argentina, ao preço de R$ 938,00 ida e volta


A Gol Linhas Aéreas já iniciou as vendas de passagens para o voo semanal, regular, que a companhia colocará em prática a partir de 1º de julho, entre João Pessoa e Buenos Aires, capital da Argentina. A informação é da presidente da Empresa Paraibana de Turismo - PBTur, jornalista Ruth Avelino.

Segundo ela, o preço da passagem entre João Pessoa e Buenos Aires ficará em R$ 938,00 ida e volta, podendo, este valor, ser dividido no cartão de crédito, conforme possibilidades estabelecidas no site da companhia aérea.



Outra informação é que, de João Pessoa para Buenos Aires, haverá uma escala em Maceió. Porém, de Buenos Aires para João Pessoa o voo será direto, sem escalas.

O voo entre a capital paraibana e a capital argentina será oferecido todos os sábados, nos seguintes horários:

De Buenos Aires para João Pessoa, com saída da capital argentina às 12h35 e chegada em João Pessoa às 17h35. E, de volta, saída de João Pessoa às 18h15 e chegada em Buenos Aires à 00h50.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas