....
....
28/05/2017

VEJA VÍDEO: Pastor fala com Deus, por celular, durante um culto: "Alô, é do céu?"


Um vídeo que mostra um pastor falando com Deus pelo celular ganhou as redes sociais e viralizou. O homem, identificado como Paul Sanyangore, foi gravado durante um culto evangélico, no Zimbábue, na África.

Segundo o líder religioso, ele estava em uma ligação com Deus. Veja, abaixo, ao final desta reportagem, o vídeo que mostra o momento exato em que o pastor afirma estar em uma ligação telefônica com Deus.



Nas imagens, o pastor afirma ser o intermediário entre Deus e uma mulher que está ajoelhada no templo. "Olá, é do céu? É do céu? Tenho uma mulher aqui, o que é que o Senhor tem a dizer sobre ela?", perguntou. Pouco depois, o líder conta o que o criador disse.

"Ele diz que deves rezar pelas suas crianças, as duas. Ele diz que uma tem epilepsia, a outra tem asma. Deus está on-line e me pediu para te dizer que a tua história mudou. Levante-se!" - Metrópoles.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas