....
....
28/05/2017

Jovem "fala demais" dentro de ônibus entre Campina Grande e João Pessoa e acaba preso com seis quilos de maconha e crack


Uma ação desencadeada na Capital por policiais militares do Núcleo de Inteligência e da Força Tática do 1º Batalhão resultou na prisão de um jovem de 23 anos e na apreensão de seis quilos de drogas na tarde deste sábado (27).

O Núcleo de Inteligência recebeu a informação que havia um passageiro em atitude suspeita dentro do ônibus, que estava saindo de Campina Grande com destino a João Pessoa.



Segundo o aspirante Diego Bento, que estava no ônibus, o suspeito falava ao telefone sobre entregar uma encomenda e dizia que queria receber o dinheiro na hora, momento em que o policial deduziu que poderia se tratar de drogas, acionando os companheiros da PM para averiguar a suspeição.

A guarnição da Força Tática se dirigiu até o terminal rodoviário e identificou o suspeito, Reginaldo Machado de Lima, 23 anos, morador de João Pessoa, abordado dentro do terminal onde foram encontrados na sua bagagem sete tabletes de maconha e um de crack, com peso de aproximadamente seis quilos de drogas.

O acusado embarcou na cidade de Cajazeiras, falou que foi buscar a encomenda ontem e que não sabia que se tratava de drogas. O homem e as drogas apreendidas foram conduzidos até a central de flagrantes no bairro do Geisel.

Ainda na tarde do sábado policiais da 2ª Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CPTran) conseguiram prender um homem após uma perseguição na cidade de Araçagi. O suspeito foi preso em flagrante transportando dois quilos de maconha no bagageiro de uma moto. Ele foi levado para a delegacia de Guarabira e a motocicleta foi apreendida na 2° CPTran - Secom-PB.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas