PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




29/05/2017

Para comemorar "Dia sem Imposto", consumidor poderá comprar carro com 28% de desconto e gasolina a R$ 1,86


No dia 1º de junho, consumidores de 12 estados, além do Distrito Federal, poderão comprar produtos sem impostos. Entre eles, um carro zero quilômetro com 28% de desconto e litros de combustível, que ganham desconto de até 40% sem a incidência de tributos.

A 9ª edição do Dia da Liberdade de Impostos é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) e terá, este ano, a participação de postos que venderão mais de 100 mil litros de combustível sem impostos. Os empresários que participam do evento irão arcar com os custos dos descontos com o objetivo de conscientizar a população sobre o peso dos tributos no preço de cada item.



O carro zero quilômetro sem impostos será vendido por uma concessionária em Brasília, a Champion Peugeot. No dia, o consumidor poderá adquirir um Peugeot 208 Active por 37.319,38 mil reais. O preço original do carro é de 52.290 reais - ou seja, o desconto é de 14.970,62 reais, equivalente a 28% do valor.

Para comprar o carro com o desconto, os consumidores deverão estar presentes em um dos postos que vão vender gasolina mais barata durante o evento na cidade, e acompanhar, em um painel, um medidor estatístico dos impostos pagos no Brasil em tempo real.

Assim que acabar o estoque de gasolina sem impostos e o último carro for abastecido, o 'impostômetro' será pausado e o cliente que tiver dado o palpite mais próximo do valor final poderá comprar o veículo. Em Brasília, o combustível mais barato será vendido por três postos da rede Jarjour: as unidades ficam na Asa Norte, na Asa Sul e em Taguatinga.

O regulamento completo da ação estará disponível na página do Facebook da CDL Jovem do Distrito Federal.

Uma concessionária de Joinville também venderá um Peugeot 208 Active 1 com 29% de desconto, por 36,9 mil reais. O veículo está exposto no Shopping Garten. Mais detalhes sobre a ação serão divulgados na página da CDL Jovem de Joinville no Facebook.

No dia do evento, pelo menos mais seis postos, em cinco cidades, também venderão gasolina sem a incidência de impostos. Dois postos da rede Zandoná, em Joinville, venderão 8 mil litros de gasolina mais barata no valor de 1,86 real o litro, retirando 41% de tributos do preço do produto - Exame.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno