PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




31/05/2017

VEJA VÍDEO: Bruno, da dupla Bruno e Marrone, pede desculpa por se apresentar embriagado durante show


Bruno, da dupla com Marrone, divulgou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (30), para se desculpar por ter se apresentado embriagado em um show na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, Minas Gerais, no último sábado (27).

"Estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo, e eu sou muito forte para beber. Só que eu estou tomando um remédio forte. Na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei algumas doses de uísques", explicou o músico.



E completou: "Depois do meio do show para frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo retornar à Pato de Minas e fazer um show maravilhoso, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar".

Nas imagens publicadas por seguidores do artista no YouTube, Bruno pede mais uma dose de uma bebida alcoólica durante o show em Minas Gerais e é prontamente atendido. Marrone aparece visivelmente desconfortável com a situação - Famosidades.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas







 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno