PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




31/05/2017

Adriano Galdino defende que Ricardo permaneça no governo, ajude a eleger sucessor e seja supersecertário da futura gestão


O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) disse, durante entrevista, que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), poderá não se desincompatibilizar do cargo, em abril do ano que vem, para concorrer a um cargo nas eleições 2018. Segundo Adriano, Ricardo poderá ficar até o final do mandato e apoiar uma candidatura de seu grupo político.

Com isso, afirma o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo poderia virar uma espécie de 'supersecretário' da futura gestão, que sairia vitoriosa do pleito, já que contaria com o apoio fundamental do governador, hoje bem avaliado pela população paraibana.


 
"O governador poderá não sair do governo, poderá continuar governador e aí ele será um 'superseretário' da próxima gestão, uma espécie de fiador da próxima gestão. É preciso que a gente analise essa minha tese de que Ricardo continuará no governo e será convidado para ser um grande secretário da próxima gestão", afirmou Adriano.

Ele disse que Ricardo Coutinho tem sido lembrado para ser o candidato do PSB à presidência da República justamente por ter um projeto de governo bem avaliado e a proposta é de que este projeto, na Paraíba, seja continuado. "O governador Ricardo Coutinho está sendo lembrando para presidente graças a este projeto", disse.

Ainda segundo Adriano, o nome que poderia representar esse projeto, como candidato do PSB ou do grupo político liderado pelo governador, não está sendo debatido neste momento. "O PSB não está preocupado com nomes, o PSB tem um projeto político para dar uma grandeza maior ao estado da Paraíba".

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno