....
....
31/05/2017

Na grande João Pessoa: Polícia prende três acusados de tráfico e apreende 171 tabletes de maconha e crack pertencentes ao PCC


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu nesta quarta-feira (31), três homens e ainda apreendeu 171 tabletes de drogas, sendo 164 de maconha e sete de crack, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A operação contou com a participação de 18 policiais civis e ainda resultou na apreensão de três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 45, com 106 munições, uma pistola 380, com 15 munições, e um revólver calibre 38, além de balança de precisão e um colete.



Segundo as investigações, a droga pertencia ao grupo criminoso PCC e foi apreendida sob poder do paraibano Jordan de Moura Almeida, 20 anos, e dos goianos Heriquison Kaue Silva Reis, 19 anos, e Deusivan Campos de Oliveira, 38 anos, todos presos em flae.

"O Jordan mantinha um imóvel alugado na cidade exclusivamente para receber os entorpecentes. Com essa informação, a equipe do GOE fez a abordagem, encontrando o material dentro dessa residência. Os próprios presos, em depoimento, afirmaram fazer parte do grupo criminoso e apontaram que a droga, marcada com imagens de escorpiões, denotam pureza e alto grau de substância entorpecente", revelou o delegado Allan Terruel, titular do GOE.

A droga será encaminhada para exame no Instituto de Polícia Científica e os presos serão levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde permanecem  à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia - Secom-PB.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas