PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




31/05/2017

Ivonete confirma apoio da Câmara de Campina Grande à parceria entre Prefeitura e Orbitall que pretende gerar 600 empregos


A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), participou da celebração da parceria entre a Prefeitura de Campina Grande e a empresa Orbitall, que prevê a geração de 600 novos empregos na cidade.

O encontro aconteceu na sede da empresa, no bairro do Catolé, na manhã desta quarta-feira (31), e contou com a presença de vários vereadores. A presidente garantiu o apoio da CMCG à parceria para abertura de novos postos de trabalho.



No encontro com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e os dirigentes da empresa, a vereadora reafirmou o compromisso do Poder Legislativo em apoiar a iniciativa, aprovando, caso necessário, qualquer projeto de incentivo fiscal, oriundo do Poder Executivo, que tenha o objetivo concreto de geração de novos postos de trabalho em Campina Grande.

"Essa parceria para a cidade de Campina Grande é muito importante, pois são 600 famílias que serão beneficiadas com esses empregos. A Câmara Municipal já antecipou aqui para o prefeito Romero Rodrigues e os diretores do grupo Stefanini, responsável pela empresa Orbitall, que podem contar com o nosso apoio. Então a gente se une nessa questão para que esses empregos cheguem logo", declarou a presidente durante a visita à empresa.

Além de Ivonete Ludgério, do prefeito e secretários municipais, participaram da celebração do convênio os vereadores Márcio Melo, vice-presidente do Poder Legislativo; Janduy Ferreira, Marinaldo Cardoso, Rui da Ceasa, Luciano Breno, Renan Maracajá, Álvaro Farias, Aldo Cabral e Sargento Neto. "A presença de dez vereadores aqui somente comprova o compromisso da Câmara com essa parceria que não apenas foi firmada hoje, mas também reforçada", disse Ivonete.

A empresa Orbitall é uma das maiores processadoras de cartões do Brasil e faz parte do Grupo Stefanini. Atualmente a companhia gera 700 empregos diretos somente em Campina Grande. Dos novos 600 postos de trabalho que deverão surgir dessa parceria, 140 serão gerados de imediato - Assessoria.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno