PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




31/05/2017

Luís Tôrres destaca importância da instalação do Centro Administrativo da Assembleia para valorização do servidor


O secretário de Estado da Secretaria da Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, participou da assinatura do contrato para a instalação do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba no Parahyba Palace Hotel, no Centro de João Pessoa. Representando o governador Ricardo Coutinho, Luís destacou a importância da iniciativa como forma de valorizar ainda mais os servidores do Legislativo.

Na ocasião, o secretário lembrou, ainda, que o funcionamento do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa irá revitalizar uma área importante do Centro Histórico. "É um momento histórico e de celebração, porque vai resgatar o funcionamento de um patrimônio valioso da Paraíba, além de representar um esforço feito em nome dos servidores", disse Luís Tôrres. "Esforço que tem resultado, com reflexos diretos para o trabalho da Casa", prosseguiu.


 
Já o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, pontuou que a instalação do Centro Administrativo no Parahyba Palace Hotel é mais um fator para a manutenção da Casa de Epitácio Pessoa na Praça dos Três Poderes. "A Assembleia ficará na Praça dos Três Poderes, preservando a história do povo paraibano, preservando os nossos valores", destacou.

Participaram ainda da solenidade diversos auxiliares do Governo do Estado, a exemplo de Cassandra Figueiredo, diretora-executiva do Instituto Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), Cassandra Figueiredo, deputados estaduais, conselheiros do Tribunal de Contas do Estado e representantes de entidades de classe.

O Equipamento - O local onde ficará o Centro Administrativo da Assembleia possui três pavimentos, três elevadores e um amplo espaço que irá garantir mais conforto para os servidores da Casa. Além disso, o funcionamento de alguns setores da Casa no Parahyba Palace Hotel irá valorizar ainda mais o Centro Histórico de João Pessoa, considerado um dos mais importantes do Brasil.

"Essa transferência significa a valorização do patrimônio histórico da Paraíba. Na minha opinião, o Parahyba Palace Hotel é um dos prédios mais bonitos que temos na capital", completou Gervásio Maia - Secom-PB.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno