....
....
02/11/2013

Ex-Secretário de Cássio, Cícero e Ronaldo diz que governo Ricardo Coutinho “é o mais operoso da história da Paraíba”


O Superintendente da Suplan e Coordenador das sobras do Plano de Aceleração do Crescimento – PAC no Estado da Paraíba, Ricardo Barbosa, afirmou neste final de semana que o governo Ricardo Coutinho (PSB) é “o mais operoso da história da Paraíba”. Segundo Barbosa, Ricardo tem feito obras em todas as cidades do Estado, o que o torna o mais operoso dentre os governadores que já passaram pelo Palácio da Redenção.

 

A declaração poderia soar como normal, já que Ricardo Barbosa é um dos auxiliares do atual governador, não fosse pela sua condição de histórico auxiliar do grupo Cunha Lima. Ele foi secretário e homem de confiança durante os governos de Ronaldo Cunha Lima (já falecido), Cícero Lucena (PSDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), hoje Senadores da República.
 
Ricardo Barbosa foi auxiliar de Ronaldo, Cássio e Cícero
 Ricardo Barbosa foi auxiliar de Ronaldo, Cássio e Cícero
 
Esta não foi a primeira vez que Ricardo Barbosa deu declarações do tipo. Recentemente, durante entrevista concedida em Campina Grande, Barbosa chegou a afirmar que, em caso de rompimento entre Cássio e Ricardo Coutinho, poderia ficar com o atual governador, numa eventual disputa entre os dois, para governador, nas Eleições 2014.
 
Veja também:
 

 

Do Blog Carlos Magno