PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




01/06/2017

Câmara de Campina Grande agilizará votação de reajuste dos servidores municipais, garante presidente Ivonete Ludgério


Já tramita na Câmara Municipal de Campina Grande o Projeto de Lei Complementar 005, de autoria do Poder Executivo, que define o reajuste de 3% aos servidores municipais. O aumento salarial é retroativo ao dia 1º de maio. Seguindo o pedido de urgência, a presidente Ivonete Ludgério (PSD) garantiu que a matéria será posta em votação já na próxima semana.

"O prefeito já pediu nosso apoio para que a gente possa votar o projeto o mais rápido possível. Na próxima semana, provavelmente, já estaremos incluindo na pauta de votação", confirmou a presidente Ivonete.



Ela explicou que a matéria vai ser distribuída entre os demais vereadores e líderes de bancadas para ser avaliada. "Mas acredito que o aumento será aprovado sem problema, em benefício dos funcionários públicos municipais".

De acordo com o projeto, a Prefeitura Municipal define o ajuste de 3% sobre o vencimento básico, proventos e pensões dos funcionários públicos ativos, inativos e pensionistas do município de Campina Grande. Fica excluído desse reajuste os funcionários contemplados com os planos de cargos, carreira e remuneração, uma vez que já foram beneficiados com os reajustes aplicados no início do ano. O reajuste tem efeito retroativo ao dia 1º de maio.

"Esse aumento de 3% pode ser questionado por alguns, mas nós sabemos que em lugar nenhum está sendo concedido aumento salarial por conta da crise que enfrentamos no país todo. Mas Romero não poderia deixar de conceder esse aumento e a Câmara vai votar favoravelmente, pois os demais colegas, assim como eu, sabem a importância que é qualquer reajuste salarial", avaliou Ivonete Ludgério - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno