PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




01/06/2017

Em São Paulo: Paraíba apresenta potencialidades no Fórum de Investimentos Brasil 2017


O Governo da Paraíba participou do Fórum de Investimentos Brasil 2017, promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Importações e Investimentos (Apex-Brasil), em São Paulo.

O objetivo do evento, realizado na terça e quarta-feira desta semana, foi o de fomentar novos negócios e oportunidades de investimentos no País, reunindo líderes políticos, empresariais, acadêmicos e de mídia em um ambiente de interação e colaboração. Durante o evento, o estande da Paraíba recebeu a visita de empresários e investidores de diversos setores.



A Paraíba foi representada pela Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico e pela Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep). As potencialidades econômicas e os investimentos realizados pelo Governo do Estado foram apresentados a empresários de 20 setores de 41 países.

"É uma oportunidade de manter um diálogo com investidores nacionais e estrangeiros. Muitos deles já demonstraram interesse em conhecer melhor a Paraíba, com destaque para investidores das áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, portuária, agricultura e promoção do comércio exterior. Esperamos com isso divulgar a Paraíba e mostrar aos empresários as oportunidades de investimentos que oferecemos", afirmou o secretário de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires.

Também participaram do evento o secretário executivo de Turismo, Ivan Burity; e a técnica em atração de investimentos da CINEP, Mari Oliveira.

Para a presidente da Cinep, Tatiana Domiciano, a Paraíba oferece as condições necessárias para a atração de investimentos que promovam a geração de emprego e renda no estado. "A Paraíba é um dos poucos estados do Brasil que tem conseguido manter o ritmo de obras na área de infraestrutura, e isso é um fator importante para a atração de investimentos privados. Também oferecemos uma política fiscal atrativa em diversos setores para garantir competitividade às empresas", avaliou - Assessoria.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno