....
....
01/06/2017

Ex-repórter da Rede TV! é procurada pela polícia por tráfico de drogas, acusada de integrar o PCC


Luana Don esbanjou sua sensualidade e ousadia em muitas reportagens do 'TV Fama', programa da RedeTV!, entre os anos de 2012 e 2015. Nesse período, ela entrevistou as mais diversas personalidades brasileiras.

Luana de Almeira Domingos é o nome verdadeiro da celebridade, que preferiu largar o microfone de repórter para atuar em uma das maiores organizações criminosas de São Paulo, o Primeiro Comando da Capital, o PCC.

Aos 32 anos, Luana Don voltou a ser manchete nessa terça-feira (30) pelo jornal carioca Extra. O motivo é que a considerada foragida da Justiça pode ter escondido o Rio de Janeiro como o seu esconderijo.



Por conta do envolvimento com o PCC, uma das maiores instituições que gerem o tráfico de drogas de São Paulo, Luana, que também é advogada, tem um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

De acordo com o jornal Extra, que deu em primeira mão a nova fase do caso, a polícia de São Paulo está trabalhando em apoio com os agentes cariocas. Luana é acusada de ser uma das líderes do grupo ?Sintonia das Gravatas?. Ela seria uma espécie de advogada do PCC.

Com a profissão, a gata conseguia entrar em presídios e passar mensagens dos criminosos para os chefões do tráfico que já estão na cadeia. Graças à ex-repórter, ordens saíam da cadeia e eram cumpridas pelos interesses do Primeiro Comando da Capital que estão soltos. Crimes conhecidos da capital paulista teriam ocorrido por meio dessa modalidade.

Polícia solicita denúncias

A polícia pede que quem tiver informações sobre a ex-repórter do 'TV Fama' que entre em contato com o 'Disque Denúncia'. Os investigadores garantem o anonimato da ligação.

Por enquanto, Luana segue foragida e a polícia continua procurando por ela em possíveis esconderijos - Extra.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas