....
....
08/06/2017

Gervásio discute parcerias entre Assembleia Legislativa e Conselho Regional de Medicina


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, se reuniu com o presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), João Medeiros Filho, para firmar parcerias com a instituição na elaboração de Projetos de Lei na área da saúde no estado.

Gervásio Maia destacou a necessidade da Casa de Epitácio Pessoa com o CRM. "Na Assembleia tramitam projetos inerentes à área e essa aproximação com o CRM visa uma contribuição mútua com o setor médico da Paraíba. A Procuradoria Jurídica da Assembleia estará sintonizada com o jurídico do CRM", ressaltou.



De acordo como presidente do Conselho Regional de Medicina, João Medeiros Filho, o CRM tem a Comissão de Assuntos Políticos que tem como objetivo acompanhar projetos legislativos de interesse da saúde e de interesse da categoria. "A vinda do presidente Gervásio vai abrir um canal de comunicação importante, vai fortalecer essa parceria e eu tenho certeza que o Conselho poderá contribuir para o aperfeiçoamento de projetos que venham em benefício da saúde da população paraibana", comentou.

O presidente da Academia Paraibana de Medicina, Ricardo Rosado Maia ressaltou a importância da parceria. "Essa reunião que ocorreu hoje é algo de salutar para a assistência médica e bom para o povo", afirmou.

Ainda participaram da reunião os médicos Marcelo Queiroga, WAzevedo, Marcos Smith, João Alberto Morais Pessoa e Fernando Serrano - Assessoria.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas