PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




09/06/2017

Pai conta com frieza como matou a filha de 3 meses afogada, para se vingar da ex-mulher, que havia pedido divórcio


O homem de 20 anos que afogou e matou a própria filha de apenas três meses por vingança da ex-mulher demonstrou frieza ao explicar o crime para a Polícia Civil. O crime aconteceu na última terça-feira (6) e o rapaz foi preso na madrugada da última quarta-feira (8). Se condenado, ele pode ficar preso por mais de 20 anos.

Revoltado com a separação e com uma medida protetiva conseguida pela mãe da criança, o homem resolveu se vingar. De acordo com a polícia, ele pegou a bebê e foi a uma cachoeira onde deixou a criança de bruços em uma poça d'água enquanto cavava uma cova para colocar a filha. Ao perceber que a menina tinha morrido, ele pegou a criança e a enterrou.



Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelas investigações, Lucio Antonio Barbosa, afirmou que, em depoimento, o homem descreveu a ação e não demonstrou arrependimento. "Ele demonstrou bastante frieza. Ele contou o que fez passo a passo e na maior naturalidade, como se tivesse feito algo normal", disse o policial.

Ainda segundo o delegado, o homem afirmou que ingeriu bebida alcoólica no dia do crime, mas estava consciente dos atos que teve. "Ele falou que ingeriu bebida alcoólica, mas não soube precisar se antes ou depois do ocorrido. O rapaz nos explicou tudo e estava totalmente consciente do que havia feito", completou o delegado.

Por conta do crime, o rapaz responderá pelos crimes de homicídio qualificado e hediondo, além de ocultação de cadáver e subtração de incapazes. O inquérito deve ficar pronto em dez dias. Até lá, o rapaz ficará preso em uma penitenciária próximo à Sorocaba - G1.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno