....
....
10/06/2017

Gervásio é eleito para diretoria do colegiado de presidentes na Unale


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, foi eleito para compor a mesa diretora da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), durante a 21ª edição da Conferência Nacional da categoria, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Para Gervásio, ser eleito na segunda vice-presidência da Unale tem uma grande importância para a construção do diálogo com todos os estados da federação.



"
Para nós é uma honra representar o nosso estado em um colegiado tão importante. O colegiado de presidentes discute problemas relacionado a todas regiões. É importante ter esse diálogo permanente com todos os estados da federação", destacou o parlamentar.

A Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada anualmente tem como objetivo reunir o maior número de parlamentares e entidades legislativas para discutir as mudanças necessárias para o desenvolvimento do Brasil.

A 21ª Conferência aconteceu entre os dias 07, 08 e 09 de junho, reunindo cerca de 1.500 participantes, entre deputados, assessores legislativos, entidades nacionais e internacionais, com representantes de diversos países.

O grande evento teve como abordagem principal "O Brasil e suas reformas", aprofundando as discussões sobre a relevância do poder legislativo estadual, a crise nos estados e as soluções, as reformas política e trabalhista, além de outros temas de relevância nacional e internacional ? Assessoria.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas