....
....
10/06/2017

São João de Campina Grande é divulgado na BNTM para 500 agentes de viagem do Brasil e América Latina


O Maior São João do Mundo foi uma das grandes atrações apresentadas pela Paraíba na BNTM - Brazil National Tourism Mark, maior Bolsa de Turismo do Brasil, que começou na sexta-feira (9) com as mesas de negócios e visitação dos estantes de todos os estados nordestinos.

O evento, que este ano foi realizado no Fiesta Convention Center, em Salvador (BA), prosseguiu até o sábado (10), reunindo cerca de 500 agentes de viagens das principais operadores de turismo de 20 países.



Na versão 2017, os estantes dos estados ganharam maior visibilidade e foram instalados ao lado da área destinada para a circulação e negociação de pacotes turísticos, assim como dos cerca de 100 jornalistas especializados em turismo de diversos veículos de comunicação do Brasil e da América do Sul e Europa, principalmente.

A Paraíba se fez presente na BNTM com um estande que apresentou diversos pontos turísticos pelo litoral sul e norte. O Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande, ganhou um painel especial, convidando os agentes de viagens a conhecer e comercializar pacotes para o período junino na Paraíba.

O estande foi coordenado pessoalmente pela presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, que atendeu a imprensa e os agentes de viagens e operadores. No estande os visitantes receberam material institucional com informações mais detalhadas sobre os roteiros - Secom-PB.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas