PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




10/06/2017

Deputados paraibanos discutiram desenvolvimento econômico na Unale e trocaram experiências com colegas de outros estados


A comitiva de deputados paraibanos liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, participou, na Conferência União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que aconteceu em Foz do Iguaçu-rj, do debate sobre as principais dificuldades enfrentadas pelos estados e as possíveis soluções.

Para o deputado Gervásio Maia, a Conferência da Unale foi uma grande oportunidade para troca de experiências entre todas as regiões. "O encontro nos deu oportunidade para discutir políticas públicas, desenvolvimento econômico e as soluções para sair da crise que enfrenta os estados".



Gervásio disse que os parlamentares paraibanos também conversaram com colegas parlamentares sobre o momento por que passa a Paraíba, que mesmo diante da crise realiza obras e tem mantido pagamentos dos servidores em dia.

Também participam dos debates e palestras a deputada Estela Bezerra e os deputados Adriano Galdino; Tovar Correia Lima; Branco Mendes; Jullys Roberto; Guilherme Almeida; Raniery Paulino; Hervazio Bezerra; Ricardo Barbosa e João Gonçalves.

O encontro da Unale teve palestras com consultor econômico Maílson da Nóbrega; o cientista Político Paulo Kramer, o presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Odacir Klein; o presidente do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral, Moisés Pessuti; a coordenadora da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político, Georgia Nunes, entre outros. O mediador oficial de todo o evento foi o jornalista Heraldo Pereira - Assessoria.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno