PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




16/06/2017

Em Patos, Raimundo Lira e Hugo Motta tratam de investimentos e se reúnem com Prefeitos da região


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi recebido pelo Deputado Federal Hugo Motta (PMDB-PB) e pelo Deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB) na cidade de Patos, oportunidade em que trataram de obras e ações importantes para a cidade. Eles também se reuniram com Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e outras lideranças de Municípios da região.

Dentre as ações discutidas para Patos estão as obras no aeroporto local, que está inserido Programa de Aviação Regional e passará por reformas na Pista e no Balizamento Noturno. O aeroporto também ganhará um Terminal de Passageiros e uma Torre de Monitoramento Aéreo, que já está sendo construída pelo Ministério da Defesa.



Outra ação importante é para intermediar entendimentos entre o Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde do Estado para garantir os recursos necessários ao custeio do Centro de Oncologia, construído e equipado pelo Governo do Estado na gestão do Governador Ricardo Coutinho.

Os parlamentares também trataram do Ramal Piancó, que será a terceira entrada de águas da transposição na Paraíba, o que irá beneficiar diretamente a cidade de Patos e mais 22 Municípios da região.

Em Patos, Raimundo Lira, Hugo e Nabor concederam entrevistas e se reuniram com Prefeitos, Vice-Prefeitos e lideranças políticas de cidades da região, para discutir ações nos Municípios. Estiveram presentes os prefeitos Nael Rosa, de Malta; Terezinha Lúcia, de Santa Terezinha; e Doca, da cidade de Mato Grosso. O Senador reafirmou sua atuação em favor dos pleitos apresentados.

Raimundo Lira também esteve em Piancó, onde permaneceu por dois dias, participando das festividades de Santo Antônio e de uma agenda de trabalho com Prefeitos da Região do Vale do Piancó - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno