....
....
16/06/2017

Presidente Gervásio autoriza reajuste dos servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, promulgou o reajuste dos servidores ativos e inativos do Poder Legislativo Estadual. O ato foi publicado nas edições do Diário do Poder Legislativo (DPL) e do Diário Oficial da última terça-feira (13).

De acordo com Gervásio, o reajuste dos servidores demonstra o compromisso do Legislativo com os funcionários da Casa de Epitácio Pessoa. "Reconhecemos o trabalho diário dos servidores desta Casa. Nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida dos nossos funcionários", destacou.



De acordo com a Lei 10.911, de 12 de junho de 2017, fica estabelecido o percentual de 3% (três por cento) para a referida revisão dos vencimentos dos ativos e inativos, para o exercício 2017.

13° Salário - O presidente Gervásio Maia também anunciou o pagamento da 1° parcela do 13° salário dos servidores da Casa de Epitácio Pessoa para a última quarta, dia 14 - Assessoria.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas