....
....
19/06/2017

Vendedor é assassinado com golpe de faca no pescoço, no interior do Parque do Povo, no São João de Campina Grande


O vendedor Davson Oliveira Barbosa, 30 anos, foi assassinado por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (19), no interior do Parque do Povo, em Campina Grande, durante a realização do Maior São João do Mundo. Ele morava na Rua Amazonas, no bairro da Liberdade, também em Campina.

Segundo as primeiras informações fornecidas pela polícia, Davson tinha ido ao Parque do Povo para assistir ao show do cantor Wesley Safadão. Por volta de 1h da manhã, ele estava bebendo em um dos pavilhões e decidiu ir ao banheiro, junto com um amigo de nome Berg.



Ao sair do banheiro, os dois foram abordados por um grupo e, após um pequeno desentendimento, um dos membros do grupo sacou a faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima.

Davson chegou a ser socorrido e levado para a enfermaria instalada no Parque do Povo, mas não resistiu ao ferimento. O autor do assassinato não foi identificado e o crime (que pode ter sido motivado por uma discussão simples ou por uma tentativa de assalto) será investigado pela Polícia Civil, através a equipe comandada pela delegada Tatiana Matos Barros.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas