....
....
19/06/2017

Polícia identifica 4 suspeitos de matar jovem no Parque do Povo, durante o São João de Campina Grande


A Polícia Civil já tem a identificação de pelo menos quatro suspeitos do assassinato do vendedor Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos, morto com uma facada no pescoço na madrugada desta segunda-feira (19) no interior do Parque do Povo, no São João de Campina Grande, logo após o show do cantor Wesley Safadão.

A identificação se deu através das imagens do circuito de segurança, repassadas pela organização do Maior São João do Mundo à delgada Tatiana Matos Barros, que comanda a investigação sobre o crime.



A delegada e sua equipe de agentes estão em diligências e a qualquer momento poderão ocorrer prisões relacionadas ao caso. Davson morava na Rua Amazonas, no bairro da Liberdade, em Campina Grande, e trabalhava como vendedor em uma loja de calçados, no centro da cidade.

Segundo as investigações, por volta de 1h da manhã Davson estava bebendo em um dos pavilhões e decidiu ir ao banheiro, junto com um amigo de nome Berg. Ao sair do banheiro, os dois foram abordados por um grupo e, após um pequeno desentendimento, um dos membros do grupo sacou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima.

Davson chegou a ser levado para a enfermaria instalada no Parque do Povo, mas não resistiu ao ferimento.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas