....
....
19/06/2017

Lira participa de festas de São João e mantem contatos com Prefeitos em diversas cidades do Sertão


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou, durante esta semana, de eventos de São João em várias cidades do Sertão. Em cada Município, ele esteve acompanhado do Prefeito, de vários Prefeitos de outras cidades e de lideranças, visitando os arraiais e destacando a grandiosidade e importância de cada evento.


Na noite da sexta-feira, Lira esteve na abertura da Festa de São João de Malta, ao lado do Deputado Federal Hugo Motta e do Deputado Estadual Nabor Wanderley, sendo recebido pelo Prefeito Nael Rosa, junto com os Prefeitos de Pombal, Dr. Verissinho; de Santa Luzia, Zezé; de Condado, Caio Paixão; de São José de Espinharas, Neto Gomes; de Catingueira, Dr. Odir Borges; de Santa Terezinha, Terezinha Lúcia; de Vista Serrana, Sérgio de Levi; de Cacimba de Areia, Rogério Campos; de São José do Bonfim, Rosalba Mota; de Mato Grosso, Doca; e de Quixaba, Cláudia, além de muitas outras lideranças locais e da região.



No sábado Lira e o Deputado Hugo Motta foram a São Bento, prestigiar o aniversário do Prefeito, Dr. Jarques, cuja aprovação atinge 85%. Ele concedeu entrevistas e conversou com moradores. Depois, ao lado dos Deputados Efraim Filho e Jullys Roberto, e do Ex-Deputado Márcio Roberto, participou do almoço de aniversário do Prefeito, que estava acompanhado da esposa Juliane e das filhas Alice e Ana Leonor.

Também no sábado Lira esteve na festa de São João de Juru, onde foi recebido pelo Prefeito Luiz Galvão e lideranças locais, ao lado do Deputado Federal Hugo Motta e do Deputado Estadual Nabor Wanderley. De Juru, Lira e Hugo seguiram para a festa de São João de Princesa Isabel, onde foram recebidos pelo Prefeito Ricardo Pereira, além de prefeitos e lideranças da região. A comitiva, da qual também participou o Deputado Estadual Hervásio Bezerra, caminhou pelo local de realização do evento, onde Lira foi cumprimentado pelos presentes.

No domingo, acompanhado do Deputado Estadual Ricardo Barbosa, Lira foi recebido em Cajazeiras pelo Ex-Prefeito Carlos Antônio, pelo Prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas, pelo empresário Oswaldo da Dical, pelo Presidente da Câmara, Marcos Barros e outros Vereadores, onde concedeu entrevista. Depois, seguiu para Bernardino Batista, onde foi recebido pelo Prefeito Gervásio Gomes. Ele participou da IV Cavalgada Tropeiros da Serra, dentro da programação do São João da cidade, oportunidade em que recebeu o reconhecimento dos vaqueiros pelo seu Projeto de Lei que vai regulamentar a PEC da Vaquejada.

Em Bernardino Batista, Lira conversou com vários Prefeitos, a exemplo de Marcos Eron, de Monte Horebe; Dedé Cândido, de Poço Dantas, que estava com o Ex-Prefeito Itamar Moreira; Jordana Lopes, de Joca Claudino; e Marineide, de Carrapateira, que estava na companhia do Ex-Prefeito Dedé, Vereadores e muitas lideranças regionais.

Na noite do domingo, Lira participou da abertura do Salão do Artesanato, em Campina Grande, cujas autoridades destacaram o fato do mesmo ter doado o local para a realização deste evento, de grande importância econômica, sempre realizado nesta época do ano - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas