....
....
20/06/2017

Câmara de Campina Grande e prefeito Romero Rodrigues reafirmam parceria com vereadores de João Pessoa


Os vereadores de Campina Grande e de João Pessoa, com intermédio do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), deram mais um importante passo para a consolidação da parceria entre as duas Casas Legislativas.

No mês março os vereadores campinenses visitaram a Câmara de João Pessoa e firmaram uma parceria de cooperação técnica para implantação da TV Câmara em Campina Grande. Na tarde dessa sexta-feira (16) foi a vez dos vereadores pessoenses visitarem a Rainha da Borborema.



A comitiva formada pelos vereadores Raíssa Lacerda (PSD), Elízia Virgínia (PSDB), João Corujinha (PSDC) e João dos Santos (PR), foi recebida pela presidente Ivonete Ludgério (PSD) e o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) na Câmara Municipal de Campina Grande.

Na companhia de mais dez vereadores locais, os parlamentares pessoenses conheceram toda a estrutura da Casa de Félix Araújo e reafirmaram o interesse em dar continuidade na parceria para viabilizar definitivamente a implantação da TV Câmara-CG.

"Os vereadores de João Pessoa retribuíram essa visita e reafirmaram a parceria de cooperação técnica para a implantação da TV Câmara aqui em Campina Grande. Foi um grande prazer recebê-los e, dessa forma, reforçamos nossa interação", comentou a vereadora Ivonete Ludgério.

"Temos também a parceria com o prefeito Romero Rodrigues, que se comprometeu em viabilizar recursos financeiros, e também com o deputado Rômulo Gouveia que está intermediando a questão junto ao Ministério das Comunicações", destacou Ivonete.

Atualmente, a TV Câmara de Campina Grande funciona apenas com a transmissão das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais da Câmara Municipal através da internet. Para assistir À programação da TV Câmara, CLIQUE AQUI. A parceria com a CMJP e a PMCG visa a implantação do sinal aberto da TV, com uma programação própria.

Além dos vereadores pessoenses, do prefeito Romero Rodrigues e da presidente Ivonete Ludgério, estiveram presentes os vereadores Márcio Melo (PSDC), Sargento Neto (PRTB), Luciano Breno (PPL), Bruno Faustino (PSB), Ivan Batista (PSDB), Pimentel Filho (PSD), Alexandre do Sindicato (PHS), Saulo Germano (PSDC), Álvaro Farias (PSC) e o vereador licenciado e atual presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, Nelson Gomes Filho (PSDB) - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas