....
....
20/06/2017

Polícia prende acusado de matar jovem no Parque do Povo na madrugada da última segunda, após o show de Wesley Safadão


A Polícia Civil confirmou no início da noite desta terça-feira (20) que conseguiu localizar um dos quatro suspeitos de assassinar o vendedor Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos, na madrugada desta segunda-feira, após o show do cantor Wesley Safadão, no interior do Parque do Povo, durante o São João de Campina Grande.

Um dos acusados, Alan Fernandes da Silva, de 29 anos, teve a sua foto divulgada pela polícia, pois é maior de idade. O outro, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e liberado em seguida pois, segundo a polícia, não teria nada a ver com o crime.



A polícia conseguiu localizar a dupla na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o principal acusado foi reconhecido graças a uma tatuagem nas costas, já que na madrugada em que cometeu o crime ele estava sem camisa e a tatuagem ficou muito visível nas imagens captadas pelas câmeras de segurança instaladas no Parque do Povo.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas