....
....
20/06/2017

Avó é presa após tentar matar netos de 11 e 14 anos envenenados. Crianças têm necessidades especiais


Uma mulher de 57 anos foi presa em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, após tentar matar por envenenamento os dois netos, de 11 e 14 anos, que são portadores de necessidades especiais.

Segundo a Polícia Civil, Maria Margarida dos Santos confessou o crime e alegou em depoimento que colocou chumbinho no café das crianças por não ter condições de criá-los, já que a mãe deles, sua filha, tem problemas mentais e também não pode cuidar deles. Ela residia com os netos no bairro de Itinga.



Moradores da região perceberam que as crianças estavam passando mal e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da 81ª CIPM socorreu os meninos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga.

De acordo com a delegada Elaine Laranjeira, titular da 27ª DT/Itinga, os garotos deram entrada na unidade de saúde em estado grave, mas já se encontram estáveis. Os alimentos envenenados e o chumbinho foram encaminhados para perícia. Maria Margarida foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas