....
....
21/06/2017

Durante show em Campina, Fábio de Melo cita facadas no Parque do Povo e faz oração junto com o público pela paz no São João


O Padre Fabio de Melo aproveitou o show que fez na noite desta terça-feira (20) no Parque do Povo, para fazer uma oração coletiva em nome da paz no São João de Campina Grande. No meio da apresentação, ele falou sobre os casos de violência dentro do Parque e citou até mesmo pessoas que estão sendo vítimas de facadas.

"Sei que vocês já enfrentaram esta semana, aqui no Parque do Povo, muita briga, muita confusão, muita facada, mas olha que beleza este Parque do Povo cheio de pessoas querendo fazer o bem", disse o Padre Fábio para, em seguida, pedir aos fiéis que erguessem as mãos aos céus e rezassem pela paz no evento.



"Este Parque do Povo é um lugar de muita festa, de muitas manifestações bonitas, mas de muita tristeza. Vamos levantar nossas mãos para o alto, para que seja o Maior São João do Mundo, mas que seja pacífico, cheio de amor, livre de tudo aquilo que possa ser nocivo às famílias", disse o Padre, para depois iniciar uma oração junto com o público.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas