....
....
22/06/2017

Os três acusados da morte do jovem Davson no Parque do Povo tiveram Prisão Preventiva decretada pela Justiça


Alan Fernandes da Silva, de 29 anos; Marcos Simplício, de 19 anos; e Jonatas Lourenço, de 21 anos, acusados da morte do vendedor Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos, na madrugada da última segunda-feira, após o show do cantor Wesley Safadão, no Parque do Povo, em Campina Grande, tiveram as Prisões Preventivas decretadas nesta quinta-feira (22).

A decisão foi da Juíza do Núcleo de Custódia, Ana Carmen Pereira Jordão, após Audiência de Custódia realizada no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, acatando um pedido da Polícia Civil.



Ao solicitar a preventiva dos acusados, o Delegado de Roubos e Furtos de Campina Grande, Cristiano Santana, apresentou fortes indícios da participação dos três na morte de Davson, que foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, após uma tentativa de assalto nas proximidades de uma das baterias de banheiros do Parque do Povo.

Segundo o delegado, a Polícia Civil está trabalhando para prender o quarto acusado, já que os indícios apontam quatro pessoas responsáveis pelo crime. Ele disse que os três acusados que foram presos negam a autoria do latrocínio, mas confirmam ser os que aparecem nas imagens das câmeras de segurança que foram entregues à polícia.

Os três também foram reconhecidos pelo amigo de nome "Berg", que estava com Davson no momento da tentativa de assalto.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas