....
....
22/06/2017

Wesley Safadão entra na polêmica da invasão sertaneja no São João de Campina Grande: eu gosto de ouvir coisas que edificam


O cantor Wesley Safadão entrou na polêmica da invasão de sertanejos no São João de Campina Grande e nas outras festas de São João em outras cidades. Ele comentou recentes declarações de cantores como Elba Ramalho e Alcymar Monteiro, que criticaram a organização dos eventos que priorizaram uma programação cheia de sertanejos, em detrimento do forró autêntico.

Inicialmente, ele afirmou que não gosta muito de se meter em polêmicas. "Já tem alguns anos que essa tese tem sido levantada. Eu gosto de ver e ouvir coisas que edificam. Quando rolam algumas polêmicas eu procuro não participar, não ouvir".



Mas acabou comentando o assunto, dizendo não ter nada contra a participação dos sertanejos. Para ele, deve haver respeito entre os artistas. O cantor disse que chegou a ouvir o áudio gravado pelo cantor Alcymar Monteiro criticando a invasão sertaneja.

"Eu acho que perdeu um pouco o respeito e eu prezo muito por isso. A Marília (Mendonça) faz um grande trabalho pelo Brasil todo, a Elba (Ramalho) é uma pessoa que eu admiro demais. Infelizmente eu não peguei a época da Elba mesmo, sabe. Mas não perdeu sua majestade. É uma pessoa que tem um carinho de todos os que fazem parte do segmento e a minha opinião é de que shows em Campina Grande tem que ter a Elba Ramalho, tem que ter o Alcimar Monteiro", afirmou Safadão.

Segundo Wesley, é importante que uma grade de programação tenha de tudo. "Tem que fazer uma mesclagem, acho que não pode trazer só os novos e deixar os que tem uma tradição (de fora). A partir do momento em que você fizer uma mesclagem, acho que isso é o mais importante (...) acho que todo mundo tá buscando o seu espaço e se tá bem, o povo quer ver, tem que trazer".

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas