....
....
22/06/2017

Romero diz que tem disposição e coragem para encarar uma candidatura a Governador em 2018


O Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmou que tem "disposição e coragem" para encarar uma candidatura a Governador da Paraíba em 2018. Foi durante passagem por cidades do Sertão paraibano, participando de festas de São João, a convite dos prefeitos.

Em Piancó, Romero concedeu entrevista ao jornalista Antônio Malvino, na Rádio Cidade de Piancó, e comentou sobre a sucessão estadual. Ele afirmou que vai trabalhar para manter a unidade das oposições.



"O primeiro passo se dá quando a gente tem boas relações, ninguém trabalha com base no conflito", disse. "A gente tem que compreender que é preciso construir a unidade das oposições e eu vou ajudar nessa construção", destacou o prefeito campinense.

Ele afirmou, entretanto, que a decisão sobre quem será o candidato desta unidade dependerá de um entendimento com todos os membros da oposição. "É um papel que não depende só de mim, depende de muita gente e, evidentemente, com humildade, estarei discutindo isso com todo mundo para se chegar a um nome de consenso".

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas