....
....
23/06/2017

Imagem de pênis vaza no programa Pânico na Band e humoristas são advertidos pela direção da emissora


O "Pânico na Band" (Band) deixou vazar, na edição do último dia 4 de junho, a imagem de um pênis durante o quadro "Poim na Tela", paródia do programa "Brasil Urgente". O fato envolve o humorista Felipe Torres, recente aquisição da atração e conhecido pelo núcleo de comédia Hermes e Renato, sucesso na MTV.

Quando duas moças entravam com roupas curtas, o ator, que imitava o pastor Valdemiro Santiago, estava com o pênis para fora da calça. O detalhe foi revelado quando a câmera passeou pelo corpo das meninas e fez o flagra.



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, o "Pânico" não quis comentar e não confirmou se medidas foram tomadas. Já Torres atendeu à ligação e se disse ocupado no momento. O site Metrópoles disse que o programa foi repreendido pela emissora. "O ocorrido irritou telespectadores e enfureceu a Band, que advertiu os comediantes do 'Pânico'".

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas