....
....
26/06/2017

Ricardo anuncia pagamento dos servidores estaduais da Paraíba a partir de quinta-feira


O governador da Paraíba Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (26), que o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho começa nesta quinta-feira (29), quando recebem aposentados e pensionistas. O pagamento prossegue na sexta-feira (30), com os servidores da ativa, tanto administração direta, quanto da indireta.

O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara. O pagamento do funcionalismo, mais uma vez, acontece dentro do mês trabalhado.




"Continuamos, apesar da diminuição da receita em maio, mantendo nossos compromissos em dia e pagando os servidores no mês trabalhado. Também continuamos repassando a todos os poderes o duodécimo fixo. Lembrando que já pagamos no dia 14 a primeira parcela do décimo terceiro para os servidores", observou o governador Ricardo Coutinho - Secom-PB

Calendário:

29/06 - aposentados e pensionistas

30/06 - servidores da ativa

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas