....
....
26/06/2017

Ações de segurança reduzem pela metade o número de homicídios na Paraíba durante os festejos juninos


As ações realizadas pelas forças de segurança pública do Estado resultaram na redução de 50% do número de homicídios durante os festejos juninos em comparação com o mesmo período do ano passado. Dos dias 23 a 25 de junho ocorreram seis crimes violentos letais intencionais (CVLI) contra 12 ocorridos em 2016.

Durante a Operação São João, entre às 18h de sexta-feira e 6h desta segunda-feira (26), a Polícia Militar apreendeu 10 armas de fogo, recuperou 13 veículos com restrição de roubo ou furto, e cumpriu 3 mandados de prisão. Também foram apreendidas quantidades de crack, maconha e cocaína.



Entre as ocorrências, na sexta-feira (23), uma espingarda calibre 12, balança de precisão e 13 tabletes de maconha foram apreendidos com um adolescente em João Pessoa. No sábado (24), um homem de 23 anos foi preso com duas espingardas e munições, durante abordagem em Sumé. Na madrugada desta segunda-feira (26), um adolescente foi apreendido em Cajazeiras com 44 pacotes de crack.

Ao todo, 3200 policiais e 700 viaturas reforçaram o policiamento em todo Estado, atendendo a mais de 400 eventos juninos em 117 municípios - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas