....
....
06/11/2013

Veja vídeo: Ricardo Marcelo descarta apoio a Ricardo Coutinho em 2014 e abre entendimentos com Cássio e Veneziano


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e presidente estadual do PEN, Ricardo Marcelo, em visita ao Sertão do estado, declarou que o partido ainda não faz parte do ‘Blocão’, para disputar o Governo da Paraíba nas Eleições 2014. “Estamos fazendo ponderações para nosso ingresso no blocão”, afirmou ele.

 

Ricardo Marcelo assegurou que está do lado do povo e não do Governo e disparou: “A gente tem avaliado friamente e chegamos à conclusão de que nada tem funcionado direito, e é preciso que a gente fique do lado do povo e não de palácio”.
 
Ricardo Marcelo é presidente da Assembleia Legislativa-PB e do PEN
  Ricardo Marcelo é presidente da Assembleia Legislativa-PB e do PEN
 

Conflito no hospital - O presidente taxou de “absurda” a confusão gerada no hospital de trauma de João Pessoa na semana passada, envolvendo os deputados de oposição e o secretário de Saúde, Waldson de Sousa. “A intolerância do secretário me surpreendeu muito. Pensei que ele fosse uma pessoa equilibrada, mas não é”. Disse Ricardo Marcelo.

 

O Presidente da AL-PB também declarou que esse tipo de situação é característica do Governo de Ricardo Coutinho (PSB), que não respeita os poderes. “Ele agride as pessoas e não respeita sequer a liberdade das pessoas”.

 

2014 - O presidente revelou que está sendo procurado por várias correntes políticas, podendo o PEN fazer parte da disputa majoritária em 2014. Ricardo Marcelo disse que pode escolher Cássio Cunha Lima (PSDB) ou Veneziano Vital (PMDB), para apoiar. “São meu amigos”.

 

Ele disse que Ricardo Coutinho não é inimigo, mas é uma pessoa “difícil de se conviver” e descartou apoio ao socialista na disputa em 2014. “Certeza, não tem como conviver com uma pessoa que não tem respeito, acha que o sol nasceu só para ele”.
 
Veja vídeo da entrevista:
 

 

Do Blog Carlos Magno, com Acompanhamento de Mídia e Diário do Sertão