....
....
29/06/2017

VEJA VÍDEO: Padre Nilson Nunes transformou o Parque do Povo numa grande Missa da Luz


O Padre Nilson Nunes fez um grande show esta semana no Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo. Eu mesmo ouvi depoimentos de pessoas que disseram ter sido um show melhor que o apresentado pelo também Padre Fábio de Melo, dias antes, no mesmo local.

O interessante é que, no ano passado, por ser um padre da Paraíba, Nilson Nunes abriu o show de Fábio de Melo e este ano ele foi a atração principal do dia. Havia, claro, uma expectativa quanto ao público presente, pois no ano anterior alguém poderia afirmar que a multidão teria ido ao parque para ver o Padre Fábio de Melo e não o nosso pároco do Santuário Mãe Rainha, no Bessa, em João Pessoa.



A prova foi este ano. Todo mundo que foi ao parque foi para ver o homem que celebra todas as quintas-feiras a Missa da Luz. Mostrou que tem, realmente, uma grande legião de fãs católicos, espalhada por toda a Paraíba, pois a área do palco superior estava lotada!

O ponto alto do show foi quando o Padre Nilson fez algo semelhante ao que faz semanalmente na Missa da Luz: tornou o Parque do Povo totalmente iluminado por velas, nãos mãos do povo. Foi um momento ímpar, que o Portal Carlos Magno compartilha agora, em vídeo (logo abaixo), com seus leitores.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas