....
....
30/06/2017

Magoada, Elba Ramalho não virá mais para o São João de Campina Grande, revela imprensa nacional


A cantora paraibana Elba Ramalho pode ter feito a sua última apresentação no Maior São João do Mundo na edição deste ano. É o que afirma o jornal Extra, do Rio de Janeiro, em sua edição desta quinta-feira (29).

Segundo a matéria, que tem como título ?Magoada, Elba Ramalho dá adeus ao São João de Campina Grande após polêmica com sertanejos?, Elba teria revelado mágoas com a polêmica em torno da chamada ?invasão sertaneja? no São João campinense e decidido não mais vir à cidade nas próximas edições da festa.



Veja, abaixo, a matéria do jornal Extra, na íntegra:

Magoada, Elba Ramalho dá adeus ao São João de Campina Grande após polêmica com sertanejos

É o fim de uma era. Elba Ramalho pisou pela última vez no palco do tradicional São João de Campina Grande, na Paraíba, na sexta-feira passada. A cantora ficou magoada com a atenção dispensada aos novos artistas sertanejos e deu fim a uma tradição que acontecia desde a década de 1980. Durante todo esse tempo, ela foi a estrela do maior festa junina do mundo ? muitos forrozeiros já deixaram de se apresentar este ano. Decepcionada, Elba não deu entrevistas antes do show, como sempre fazia, e confessou aos mais próximos que estava se despedindo em definitivo.

A decisão de Elba Ramalho, reconhecida como a maior cantora da Paraíba, é mais um capítulo da polêmica iniciada pela própria artista, que criticou a falta de espaço de artistas de forró no evento. ?Devolvam o nosso São João?, pediu ela. O bafafá aumentou depois que Marília Mendonça rebateu Elba, sem ter sido citada por ela.

No fim do show de sexta-feira, Elba desejou sorte a Marília e, sem ironia, pediu que o público a recebesse de braços abertos na apresentação que ela faria na noite seguinte. No domingo, ela ainda foi lembrada pela dupla Maiara e Maraísa, que incluiu uma música do repertório da cantora paraibana no show que fez em Campina Grande.

Procurada pelo EXTRA, Elba Ramalho não quis se pronunciar: ?Já deu muita polêmica e tem muita gente se vitimizando. Posso nem estar viva no ano que vem?.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas