....
....
30/06/2017

Romero diz que a crise política não tem relação com prefeitos e vereadores: "A crise está mais em cima"


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) disse que a crise política por que passa o Brasil, atualmente, não tem a sua origem nas cidades, a partir dos prefeitos e vereadores. ?A crise está mais em cima?, afirmou Romero.

Ele disse que a oposição, na Paraíba, tem bons quadros para disputar a eleição estadual no ano que vem, e, no momento certo, este nome será definido. ?Temos bons quadros, bons nomes, não pode se resumir ao meu ou a quem quer que seja. Nós temos é que dar opção para o próximo ano e aí, no período certo, determinado pela Justiça Eleitoral, a gente decidir o nome que reúna as melhores condições de disputar as eleições de 2018, sem imposição, com serenidade?.



Para Romero, o modo como os eleitores vão escolher seus candidatos, em 2018, será diferente do que tradicionalmente vinha ocorrendo, nas eleições anteriores. ?Hoje as pessoas, mais do que nunca, estão votando em resultados. Ninguém quer saber de conversa bonita?.

Ele disse que o povo está chateado com a classe política brasileira por um problema que não foi gerado por prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. ?É uma crise que está mais em cima e quem está pagando o preço é a população brasileira. Então, em função disso, a população está chateada com a classe política?.

Romero finalizou afirmando que, diante da crise econômica por que passa o País, os prefeitos tem um desafio bem maior, que é fazer mais, com menos recursos. ?Hoje, é um desafio muito maior, para os prefeitos principalmente, porque ninguém vive na União, nem nos estados, as pessoas vivem nos municípios e é nos municípios onde as coisas acontecem?.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas